quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Administração Regional lança projeto Consciência nas Ruas

Nesta quinta-feira, dia 07/02, a Administração de Ceilândia lança o projeto "CONSCIÊNCIA NAS RUAS".

A população pode ligar no telefone 3471-9851 e informar os pontos da cidade que estão pichados. Os grafiteiros da cidade, unidos, com o apoio da Administração Regional e do comércio local, irão desenvolver diversas artes com mensagens de conscientização.
O primeiro assunto a ser abordado será a questão do lixo, alertando os moradores que jogam lixo e entulho nas ruas.
Também serão trabalhadas mensagens contra as drogas, ao bullying, discriminações e diversos temas atuais.
Além de acabar com as pichações da cidade, iremos transmitir diversas mensagens de alerta e conscientização aos moradores da nossa Ceilândia.
Segundo o administrador de Ceilândia, Ari de Almeida, o projeto deve elevar a autoestima da população, pois ajuda a manter a cidade limpa e organizada. “Esse é um projeto, que embora seja de iniciativa da Administração, tem participação conjunta dos moradores, empresários e diversos artistas da nossa cidade, todos a fim de resolver o antigo problema das pichações, e ao mesmo tempo conscientizar e orientar nossa sociedade quanto aos grandes problemas atuais, como o lixo, que é um dos principais problemas culturais da nossa atualidade” diz Ari de Almeida.
O projeto, idealizado pela Administração de Ceilândia, conta com o apoio de diversos grupos de grafiteiros da cidade, a CUFA DF, Movimento Consciência e diversos grupos culturais e sociais que prometem mudar a cara de Ceilândia.
Faça sua parte, colabore com o visual da nossa cidade.
 
Administração de Ceilândia - Trabalhando por você
GDF - Juntos por um novo DF