Demos uma volta hoje pela cidade para acompanhar as novas quadras e praças que estão sendo entregues para a comunidade ceilandense.
Podemos perceber que a autoestima dos moradores está em alta e que crianças, jovens e adultos já começaram a utilizar os novos equipamentos públicos, que eram aguardados há anos.
Locais abandonados por anos, que serviam como ponto de uso de drogas e risco para toda vizinhança, agora ganham vida, com a total urbanização, iluminação e ajardinamento. Podemos perceber os pais se distraindo nas praças enquanto as crianças e os jovens brincam nos parquinhos e nas quadras.
Na EQNN 04/06 (Guariroba – Ceilândia Sul) uma linda praça está quase pronta, e deve ser entregue nos próximos dias. A criançada já curte o novo parquinho, e os trabalhadores estão terminando a pintura da quadra poliesportiva, que está sendo totalmente reformada.
Na QNM 38 (Nova Guariroba) outra linda quadra quadra está sendo entregue para os moradores. Após um intenso e caprichado trabalho, agora a comunidade já pode utilizar mais essa grande conquista, que era almejada há anos.
Os moradores da QNR 1 também ganharam um presentão de fim de ano. A quadra poliesportiva já está quase pronta e o kit de ginástica já foi instalado
Outra grande obra, que foi entregue essa semana, é a praça da QNQ 04. O parquinho como sempre já está fazendo o maior sucesso, garantindo o lazer e a alegria da criançada nesse fim de ano. Na praça também foram instalados equipamentos para ginástica, ao qual os moradores aguardavam há anos.
Essas e outras grandes obras e melhorias estão sendo realizadas em toda a cidade, setor por setor. E mesmo se tratando da cidade mais populosa do Distrito Federal, podemos andar pelas ruas e acompanhar o seu desenvolvimento acelerado.
Ari de Almeida - administrador de Ceilândia
Segundo o administrador de Ceilândia, Ari de Almeida, outras grandes obras acontecerão até 2014. “Essa é uma determinação do governador Agnelo Queiroz, que assumiu o compromisso de restaurar nossa cidade, após passar anos em estado de abandono e depredação. Agora precisamos cuidar, e não deixar ninguém danificar esses equipamentos que pagamos com nossos impostos” disse Ari de Almeida.
Administração de Ceilândia e GDF – 2 anos trabalhando por você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário