Dois mil e treze será o ano da “virada”, o ano das grandes realizações, e para começar nada melhor que uma ótima notícia que envolve a saúde da nossa cidade. O governador Agnelo Queiroz determinou a construção de um complexo de saúde em Ceilândia. A área do antigo “Ceilambódromo” dará espaço para uma UPA, um CAPS AD e uma Clínica da Família.
Segundo o Administrador de Ceilândia, Ari de Almeida, a saúde é uma necessidade primária da população, e a instalação do complexo de saúde na cidade é a resposta de mais um compromisso do governador Agnelo Queiroz, que prometeu um ano de mudanças e grandes transformações.
Administrador de Ceilândia - Ari de Almeida
A UPA, que deverá atender cerca de 450 pacientes por dia, será a primeira a ser construída, ao qual o canteiro de obras já está sendo levantado no local e área já está sendo cercada.
A Clínica da Família dará total suporte aos médicos e agentes do programa “Saúde da Família” que já atende milhares de moradores da cidade.
O CAPS AD – Centro de Atendimento Psicossocial para pessoas viciadas em Álcool e Drogas, ajudará a fortalecer o trabalho social em toda a cidade.
Em breve, novas informações e projetos serão divulgados, mas a notícia já é ótima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário