quarta-feira, 19 de outubro de 2011

1º Campeonato Inter – Órgãos premia 8º Batalhão de Polícia Militar

Final do torneio de futebol society aconteceu no dia 8 de outubro. A Administração de Ceilândia organizou a primeira edição da cidade

Uma final histórica do 1º Campeonato Inter – Órgãos, promovido pela Administração de Ceilândia. Após ganhar do Serviço Social da Indústria (Sesi Ceilândia) nos pênaltis, a Administração de Ceilândia enfrentou na final o 8º Batalhão de Polícia Militar. O adversário passou a semifinal após uma bela virada no jogo contra o Serviço de Limpeza Urbana do DF (SLU). Na partida decisiva, o 8º BPM levou o troféu de vencedor do torneio de futebol society. O time derrotou a Administração de Ceilândia em 4x0. O 8º BPM também foi destaque ao premiar o goleiro menos vazado e artilheiro da edição.

Os jogos foram realizados aos sábados, de 14 de agosto a 8 de outubro, no campo sintético da Expansão do Setor O. Ao todo, 10 órgãos participaram do campeonato, sendo apenas um de fora da cidade – Zoológico. São eles: 8º Batalhão de Polícia Militar, Administração Regional de Ceilândia - RA IX, Sesi Ceilândia, SLU, Vila Olímpica, Na Hora, Zoológico, Agência de Fiscalização (Agefis), Regional de Ensino e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Colocação do 1º Campeonato Inter – Órgãos:
1º lugar – 8º Batalhão de Polícia Militar
2º lugar – Administração Regional de Ceilândia
3º lugar – Sesi Ceilândia
4º lugar – SLU






Fotos: Reginaldo Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário