quarta-feira, 6 de junho de 2012

Projeto Dose Mais Forte no Centro Olímpico de Ceilândia

Nesse sábado (2) a equipe do projeto Dose Mais Forte que recupera dependentes químicos esteve no Centro Olímpico de Ceilândia e realizou palestras para a comunidade sobre o uso e as conseqüências físicas e psicológicas que a droga traz para o ser humano. O projeto visa também à reintegração dos jovens dependentes químicos à sociedade, através da escolarização, da profissionalização e acompanhamento junto às famílias.

Kleberson Feitosa, integrante do Projeto Dose Mais Forte disse que as palestras estão acontecendo em todos os Centros Olímpicos do Distrito Federal. “O objetivo é conscientizar os pais e os jovens sobre a prevenção das drogas. Além de acompanhar as pessoas mostrando os prejuízos que a dependência química causa”, contou.

O projeto Dose Mais Forte realiza palestras  em escolas públicas e particulares. Os Centros Olímpicos são lugares escolhidos por causa da comunidade. A equipe do Dose + Forte já ministrou palestras nos Centros Olímpicos de São Sebastião, Estrutural, Recanto das Emas, Riacho Fundo I e Samambaia.
 
Geysa Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário