terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Novas viaturas da PM reforçam a segurança em Ceilândia

Na última sexta-feira, dia 11/01, o Comando de Policiamento Regional Oeste (CPRO) recebeu 59 novas viaturas.
 
 
A cerimônia de entrega das viaturas para a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), estão atendendo os batalhões da área do Comando de Policiamento Regional Oeste (CPRO). Ou seja, as viaturas da marca Mitsubishi, modelo Pajero Dakar à diesel, já estão auxiliando nas rondas das unidades da PM de Ceilândia, Taguatinga, Samambaia, Brazlândia, Águas Claras e Vicente Pires.
 
 
O administrador de Ceilândia, Ari de Almeida, enfatizou a importância das 26 novas viaturas em Ceilândia, e o belíssimo trabalho que o comandante do 8º Batalhão, Coronel Madureira, vem desenvolvendo na cidade. “Com o reforço das novas viaturas, e a entrega do 2º Batalhão da PM em Ceilândia Norte, que em breve deve ser ativado, Ceilândia inicia 2013 realizando parte do seu sonho, que é o reforço da segurança pública da cidade” enfatizou Ari de Almeida.
 
 
Para o deputado distrital, Chico Vigilante, que também esteve presente na solenidade, as novas viaturas “trarão mais conforto para os policiais militares e maior presença do efetivo nas ruas. Enquanto outras unidades da federação compram carros de modelos populares, o Governo do Distrito Federal entrega carros potentes que vão dar mais condições de trabalho aos policias destas áreas”.
 
 
A cerimônia de entrega foi comanda pelo chefe do Comando de Policiamento Regional Oeste, coronel Neves Ribeiro, e contou com a participação do Chefe da Casa Militar, tenente-coronel Rogério Leão, o comandante operacional da PM, Coronel Alair, o comandante do 8º Batalhão, Coronel Madureira e o administrador de Águas Claras, Carlos Sidney. Além dos policiais militares, participaram da cerimônia de entrega, representantes da sociedade civil e líderes comunitários das regiões administrativas que irão contar com as novas viaturas.
 
 
Após a entrega, os policiais militares iniciaram uma operação para realizar uma intensificar o policiamento netas áreas. Em seguida, foi iniciada a Operação Cavalo de Aço na área do CPRO, com motociclistas do BPChoque, Rotam e dos batalhões regionais.A Clínica da Família dará total suporte aos médicos e agentes do programa “Saúde da Família” que já atende milhares de moradores da cidade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário