quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Debates sobre a Lei de Uso e Ocupação do Solo em Ceilândia

 
 

Os cidadãos do Distrito Federal estão convidados a participar dos debates, promovidos pela Câmara Legislativa do DF, sobre duas proposições que irão definir as diretrizes do uso e a ocupação do solo, além de ações para a preservação dos princípios fundamentais do plano urbanístico da capital do Brasil.
Em Ceilândia, no dia 28 de novembro, às 19 horas, no auditório da Administração Regional a Câmara Legislativa vai discutir com a comunidade o projeto da Lei de Uso e Ocupação do Solo – LUOS (PLC nº 79/2013).
O objetivo do encontro é ouvir a população e coletar sugestões para os projetos, que tratam de aspectos importantes sobre o uso de terras no Distrito Federal, e ainda de locais para instalação de novas cidades e Áreas de Desenvolvimento Econômico (ADEs).
A realização de audiências públicas sobre esses temas é uma exigência da lei que instituiu o Plano Diretor de Ordenamento Territorial – PDOT (Lei Complementar nº 803/2009). Os debates prosseguirão durante todo o mês de novembro. A expectativa é de que a proposta seja apreciada pelo plenário da CLDF até o final deste ano.

Os eventos são uma iniciativa conjunta das comissões de Assuntos Fundiários (CAF); de Economia, Orçamento e Finanças (CEOF); de Meio Ambiente; e de Constituição e Justiça (CCJ).

Confira a programação de todos os debates sobre a LUOS (PLC nº 79/2013)

14/11 (quinta-feira), às 19h, na Escola Técnica de Brasília, em Águas Claras 

19/11 (terça-feira), às 19h, no auditório da Administração Regional do Gama (regiões: Gama e Santa Maria)

21/11 (quinta-feira), às 19h, no Ginásio de Esportes do Núcleo Bandeirante (regiões: Park Way e Núcleo Bandeirante)

23/11 (sábado), às 10h, no auditório da Administração Regional do Guará

26/11 (terça-feira), às 19h, no Salão de Múltiplas Funções – Av. Uberdan Cardoso – Setor de Administração de Planaltina (regiões: Planaltina e Arapoanga)
28/11 (quinta-feira), às 19h, no auditório da Escola CEM 03 QNM 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário