domingo, 19 de março de 2017

Sala do Empreendedor na Administração de Ceilândia

Foi inaugurada nesta sexta-feira (17/03), a Sala do Empreendedor, na Administração de Ceilândia. 

Um espaço exclusivo para o atendimento a empreendedores e microempreendedores. A área funciona desde fevereiro e conta com a parceria de técnicos e consultores do SEBRAE. 

Estiveram presentes na inauguração Ana Emília, Analista do SEBRAE, Luiz André, Coordenador do SEBRAE, Marcelo Silva, representante da Secretaria do Trabalho, Sérgio Carvalho, Chefe de gabinete da Administração de Ceilândia e a Deputada Distrital Luzia de Paula (PSB).



SERVIÇOS PRESTADOS

Com um sistema de apoio ao desenvolvimento das micros e pequenas empresas, uma equipe foi disponibilizada para orientações, indicações de cursos, formalização, declarações, alterações de dados, baixa da empresa, impressão de boletos, dentre outros programas, estimulando o empreendedorismo no intuito de ampliar o atendimento na cidade.

Já nesta semana, do dia 20/03 a 24/03 será oferecido, gratuitamente, o curso de Gestão Financeira, das 18h às 22h no auditório da Administração de Ceilândia.

O atendimento da Sala do Empreendedor é de 2ª a 5ª das 09:30h às 16h e na 6ª das 09:30h às 12h

Um comentário:

  1. Ei, muito interessante o texto. Gostaria de aproveitar o espaço para recomendar nosso material para controle financeiro pessoal grátis e apresentar nosso SPA em Guarapari, onde é disponibilizado um tratamento para emagrecer e muitos empresários também tem ido relaxar :-)
    Obrigado!

    ResponderExcluir