quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Cidade Limpa: Administração Regional de Ceilândia recolhe lixos e entulhos



Os trabalhos na Administração Regional de Ceilândia não param de acontecer. Por todos os lados da maior região administrativa do Distrito Federal é possível ver os trabalhos dos servidores públicos.
Nesta manhã de quinta-feira, dia 28, os serviços de recolhimento de entulhos e lixos se concentraram na QNM 16, em frente ao Centro de Ensino Médio II, na Ceilândia Norte.
Foram recolhidos sofás, vasos sanitários e restos de materiais de construção. Todos estes materiais estavam em área pública de forma irregular. No local, os colaboradores da administração ainda fizeram meios fios com o intuito de inibirem os descartes irregulares.
O delegado de Polícia Civil, Deputado Distrital e Administrador de Ceilândia, Fernando Fernandes reforça que os trabalhos por toda a cidade não param e estão sendo feitos conforme a demanda de cada região. “Quando aqui cheguei na Adm Ceilândia, vim com o compromisso de fazer o melhor para a minha cidade querida, e quero reforçar que além de limparmos as áreas sujas, iremos obstruir a entrada de pessoas que utilizam a área pública para sujarem”, reforça o administrador.

Ascom - Adm Ceilândia





Um comentário:

  1. A ADM de Ceilândia, colocou vários pneus na QNN 20 guariroba, não se sabe o motivo e com as chuvas e a DENGUE voltando, o vão fazer com o problema que ela própria arrumou.

    ResponderExcluir