terça-feira, 16 de agosto de 2016

Atenção para última chamada!

Termina nesta quarta-feira (17/08) o prazo para inscrições na Eleição do Conselho Regional de Cultura de Ceilândia
Após a realização dia 31/07 do seminário sobre a reestruturação dos Conselhos Regionais de Cultura na Ceilândia, estão abertas até nesta quarta (17) as inscrições para candidatos das Representações da Sociedade civil.
São 7 vagas para representantes dos segmentos culturais e 1 vaga para a representação comunitária.
As orientações para se candidatar estão junto à Gerencia de Cultura da Administração de Ceilândia, assim como a ficha de candidatura e declaração de idoneidade (que devem ser preenchidas, assinadas e encaminhadas para o seguinte e-mail: eleicoescrcdf@gmail.com junto com os documentos listados na orientação ao candidato).
Para maiores informações, ligue 3325 5212 ou encaminhe o e-mail para eleicoescrcdf@gmail.com dizendo que quer se candidatar e informando que é de Ceilândia, se é candidato da cultura ou da comunidade, seu nome e telefone.
Os documentos necessários para se candidatar, serão recebidos até 17/08 às 23h59 via e-mail, mas você também pode se inscrever com a Gerência de Cultura Esporte e Lazer da Administração de Ceilândia, até às 17h do mesmo dia, que encaminhará toda a documentação para nossa equipe.
Participe do Conselho Regional de Cultura de Ceilândia!
Inscreva-se já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário