quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

ADMINISTRAÇÃO APRESENTA SELO COMEMORATIVO AOS 46 ANOS DE CEILÂNDIA

A Administração Regional de Ceilândia apresentou, nesta quinta-feira (09/02) o selo comemorativo aos 46 anos da cidade.
 

No próximo dia 27 de março, Ceilândia completa 46 anos. E para homenagear a maior e mais populosa cidade satélite do Distrito Federal, a Administração Regional, por meio de sua Assessoria de Comunicação, lançou um selo comemorativo, que será inserido em todas ações realizadas na cidade a partir da próxima semana. 

 

Segundo o administrador regional, Vilson de Oliveira, uma programação bastante extensa deve acontecer em diversos pontos da cidade, como o tradicional Desfile Cívico, a "Corrida do Coração", o concurso que vai eleger a "Miss Ceilândia 2017", entre outros eventos. "Ceilândia vem se desenvolvendo intensamente" diz Vilson, que completa "A cada a cidade recebe novas obras e outras novidades, temos que continuar trabalhando para trazer as melhorias, e comemorar tudo aquilo que conquistamos neste último ano" conclui Vilson. 

 

Para comemorar o aniversário da cidade, a Administração prepara uma mega festa, com direito a bolo, queima de fogos, show com diversos artístas e bandas da cidade, atendimentos sociais, jogos, brincadeiras, brinquedos infláveis e muito mais. 

 

A programação completa deve ser anunciada no próximo dia 20 de fevereiro.

Um comentário:

  1. Ei, que da hora! Gostaria de aproveitar o espaço para recomendar nosso material para controle financeiro pessoal grátis e apresentar nosso SPA em Guarapari, onde é disponibilizado um tratamento para emagrecer e muitos empresários também tem ido relaxar :-)
    Obrigado!

    ResponderExcluir