segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

NOVO CENTRO ESPORTIVO DE CEILÂNDIA OFERECERÁ AULAS E OFICINAS GRATUITAS

Estão abertas as incrições para as aulas de karatê, jiu jitsu, capoeira e box, e danças de zumba e fitdance no Centro Esportivo de Ceilândia.



A nova sede da Gerência de Esportes da Administração de Ceilândia fica na QNM 10, Área Especial, Ceilândia Norte, e deve atender milhares de moradores diariamente.
Para o administrador de Ceilândia, Vilson de Oliveira, o esporte é saúde e "vida", e por isso merece toda a atenção. "Além do Centro Esportivo temos diversos equipamentos, como o Ginásio Regional e Estádio Abadião na Guariroba, dois Centros Olímpicos, diversos campos sintéticos, quadras poliesportivas e outros espaços que possibilita a prática esportiva na cidade.



Entre o Centro Esportivo e o campo sintético da QNM 10, está sendo construída a cobertura da primeira "academia ao ar livre", o espaço que foi implantado pelos moradores há mais de 10 anos, também está recebendo um novo piso, e instalações modernas. As crianças também ganharam um novo parquinho para se divertirem enquanto os pais praticam seus exercícios. As obras foram licitadas pela Administração Regional, com recursos de emenda parlamentar da deputada distrital Luzia de Paula (PSB). 



Segundo o gerente de esportes da Administração de Ceilândia, Ravan Leão, junto às instalações da nova sede da gerência, funcionará um centro de lutas, danças e outras modalidades esportivas. A incrições já podem ser feitas no local. Para maiores informações, o moradores podem ligar no 3581-8863 ou encaminhar e-mail para esporteceilandia@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário