terça-feira, 27 de novembro de 2012

Moradores saem de moradias em situação de risco

População que morava em situação de risco no Setor Sol Nascente vão para suas novas casas doadas pelo GDF.




A Administração Regional de Ceilândia e a Secretaria de Habitação juntamente com outros órgão do GDF iniciaram os trabalhaos de remanejamento das famílias que estão morando em situação de risco no Setor Habitacional Sol Nascente, para as novas casas doadas pelo Governo.
 
A programação estava certa para hoje 27, porém, devido a chuva desta segunda 26, cinco famílias fizeram a mudança para as novas residências, com o conhecimento da Administração de Ceilândia e da Sec. de habitação, devido a queda de muros de duas casas e rachaduras nas casas vizinhas que foram prontamente interditadas pela Defesa Civil.
 
  

A mudança das famílias devem ser finalizadas nesta quarta 28 e a demolição das casas que estão em situação de risco, deve terminar até o final de semana se não houver muita chuva.

O Admnistrador Ari De Almeida salientou que, após as chuvas, toda a infra estrutura do local como será terminada, dando mais conforto a população que hoje pode dormir tranquila, por saber que está com sua residência legalizada.
 
 

Um comentário: