quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Nova sede do "Na Hora" é inaugurada em Ceilândia

Por Alex Miranda
 

Serviços de atendimento ao cidadão funcionará no Shopping Popular

 
O Na Hora, no Shopping Popular de Ceilândia, conta com uma nova e moderna estrutura para os serviços de atendimento ao cidadão. A nova sede foi inaugurada pelo governador Agnelo Queiroz. A antiga instalação do serviço ocupava um galpão alugado desde 2006.
 
 
 A nova área ocupa uma área de mais de 1.500m² do segundo pavimento do Shopping Popular, onde cerca de 300 servidores e funcionários de vários órgãos atenderão diariamente, pelo menos, as três mil pessoas que atendia no antigo local. Com a nova estrutura, por se tratar de prédio público, o GDF fica isento do aluguél de cerca de ciquenta mil reais.
 
O administrador de Ceilândia, Ari de Almeida, disse que “A população ganha, os feirantes ganham e o Na Hora na Ceilândia agora é realidade, o Na hora não sai mais deste local, só se um dia os serviços prestados forem extintos e não existir mais o na hora”, comentou Ari.
 

 Já o governador, Agnelo Queiroz falou que "Este foi mais um compromisso cumprido. Fico alegre por fazer parte de uma equipe que mais uma vez pôde cumprir suas promessas de forma legal e definitiva", afirmou o governador Agnelo Queiroz. Na mesma ocasião, o governador entregou o Termo de Permissão aos feirantes para que os mesmos trabalhem de forma tranquila em um local (boxe) dentro da legalidade.
 
 
O evento de inauguração contou com a presença do governador Agnelo Queiroz, assim como autoridades representantes dos 23 órgãos da administração federal e distrital que compõem o Na Hora.

 
Mais fotos em: www.ceilandia.df.gov.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário