quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Asfalto Novo em Ceilândia


Segunda etapa do programa Asfalto Novo será lançada amanhã em Ceilândia

 

Serão investidos R$ 43,881 milhões, em dois lotes, na troca de 232 quilômetros da malha viária da cidade.

Após contemplar a área central de Brasília, chegou a vez de Ceilândia e outras cidades do DF receberem a segunda etapa do programa Asfalto Novo, que será lançado nesta quinta-feira, 03 de outubro.

“Esta não é uma simples operação tapa buraco, mas uma recuperação completa do asfalto do DF” disse o governador Agnelo Queiroz.

Segundo a Novacap, o programa acontece em 3 etapas, sendo que a primeira foi iniciada em maio na área central de Brasília, agora a segunda fase chega às satélites, onde as vias arteriais e coletoras serão recuperadas, e em 2014 a terceira etapa entrará nos conjuntos residenciais.

Em Ceilândia, cidade que mais sofre com o problema, serão investidos R$ 43,881  milhões, em dois lotes, iniciando pelas vias M1 e M2, Sul e Norte, (ligações da Avenida Elmo Serejo com a BR 070) em seguida pelas demais avenidas principais, com a previsão de conclusão de um ano após o início das obras.

“Uma medida assim não era feita há 53 anos em Brasília. Pretendemos concluir até o próximo ano a recuperação de todo o asfalto da capital” informou o vice-governador, Tadeu Filippelli.

Segundo o administrador de Ceilândia, Ari de Almeida, o asfalto da cidade é antigo, e tem quase a idade da região. “Agora com a recuperação asfáltica, os problemas de buracos vão acabar” afirmou Ari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário