terça-feira, 22 de outubro de 2013

Programa Ceilândia Iluminada chega ao Setor de indústrias


O local que há anos sofria com a escuridão ganhou uma iluminação moderna
 

Na última sexta-feira, dia 18 de outubro, o governadorAgnelo Queiroz esteve em Ceilândia para entregar mais uma importante obra, a iluminação do Setor de Indústrias de Ceilândia. Foram investidos cerca de R$ 951 mil na colocação de 159 postes nesta primeira etapa, onde se concentram o comércio e indústria de materiais de construção.

"Não há possibilidade de desenvolvimento econômico sem energia elétrica para produzir e para aumentar a segurança dos estabelecimentos, que geram emprego, renda e contribuem para que a cidade avance", avaliou o governador Agnelo Queiroz.
 

Atendendo reivindicação antiga dos empresários do setor, a iluminação também vai afastar a criminalidade e imprudências, como alguns moradores que jogavam lixo no canteiro central, já que ninguém estava conseguia ver.

"Todas essas ações representam o comprometimento do governo com áreas essenciais, como o setor econômico, que tinha como anseio essa melhoria na iluminação para aumentar a segurança", enfatizou o administrador da cidade, Ari de Almeida.
 

Quem trafega pelo setor agoravai notar o quanto ficou mais seguro trabalhar e empreender na região.

"A iluminação é muito importante para que possamos alcançar a segurança necessária para trabalharmos. O setor produtivo, que se instalou aqui sem ter acesso a luz, água e outros elementos básicos, precisa disso", enalteceu o comerciante e diretor da Associação das Empresas do Distrito Industrial de Ceilândia, Rogério Samir.
 

 

Na Segunda e terceira etapas também serão beneficiados as partes ao redor do Setor Industrial e a via principal (O8).
Outro local que os postes também estão sendo instalados é na Via Leste e na QNN 12 (Ceilândia Sul).
Também participaram da solenidade o presidente da CEB, Rubens Fonseca, o secretário de habitação, Geraldo Magela, e os deputados distritais Luzia de Paula e Chico Vigilantes, que inclusive propôs uma reunião com representantes da Polícia Militar e comerciantes para a próxima quinta-feira, dia 24/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário