quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Domingão do Lazer fecha o Mês das Crianças com chave de ouro.


 
A Administração de Ceilândia promoveu no último dia 27 de outubro mais um domingo especial com diversas atividades para a comunidade da cidade, em especial para as crianças. Mais de 15 mil passaram pelo local.
 
 
 Brincadeiras, cultura e muita diversão, foi assim o Domingão do Lazer no Mês das Crianças, que levou alegria para mais de 15 mil moradores da cidade mais feliz do DF no último final de semana.
 
Segundo o administrador de Ceilândia, Ari de Almeida, o evento já virou tradição, e a população já espera pelos próximos. “A grande finalidade do evento é fazer com que a população tenha o seu atrativo local para o lazer a cultura e a diversão, aqui mesmo, na nossa cidade” diz o Administrador Ari de Almeida.
 
Realizado pela Administração de Ceilândia, o projeto tem o objetivo de centralizar na cidade oportunidades de lazer e entretenimento. Uma mega estrutura foi montada em um pouco mais de um quilometro da pista em frente à Regional.
 
 
Ao longo da via, brinquedos infláveis, futebol de sabão, espaço do artesanato, danças, área fitness, artes marciais, educação no trânsito, corte de cabelo, jogos, espaço da saúde, higiene bucal, atendimento ao cidadão e outras ações disponibilizaram para a população um dia recheado de atrações.
 
Um palco foi montado ao lado da Administração de Ceilândia, onde a animação tomou de conta, com apresentações de personagens infantis cover, dança e várias brincadeiras. O ceilandense chegou cedo e aproveitou até o último minuto, no evento que começou às 9h da manhã só terminou às 17.
 
 
Diversas autoridades, parlamentares e representantes de órgãos do GDF marcaram presença na 5ª edição do Domingão.
 
A Ouvidoria Itinerante da Administração realizou centenas de registros, sendo em sua maioria elogios ao trabalho realizado pela Administração e o GDF.
 
O próximo Domingão do Lazer deve acontecer em breve. Fique ligado, pois, a qualquer momento a Administração de Ceilândia divulgará a data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário