Jogo
No primeiro tempo, a primeira investida foi do Ceilândia, com Zé do Gol finalizando para fora. O Aparecidense levou o primeiro perigo ao gol do Gato Ceilandia aos 16 minutos, através de Mário, com a zaga do time candango jogando para fora. Allan Delon, aos 23 minutos entrou e finalizou pela linha de fundo. Kabrine teve a chance do primeiro tempo para o Ceilândia, em cobrança de falta, defendida pelo goleiro Wallace.
Segundo tempo
No segundo tempo, o time goiano mostrou mais disposição e começou a incomodar o Gato Ceilandia. A saída de Mário para a entrada de Assuério no ataque do Camaleão, deixou os donos da casa mais ofensivos. O Ceilandia buscava em contra ataques levar perigo ao time goiano. A grande oportunidade acabou surgindo aos 34 minutos, quando Allan Delon, de peito, deixou Luiz Fernando em condições de botar a bola no fundo da rede do goleiro Wallace, decretando a vitória do time candango por 1 a 0. Ao final da partida, Allan Delon comentou sobre sua atuação e a vitória do Gato Ceilandia, falando à Rádio Brasilia. “Nem sempre o jogador tem de ficar com a bola. O importante é aparecer nos momentos decisivos e foi o que eu fiz. Tive a chance de deixar o Luiz Fernando na condição de marcar, e estamos levando três pontos importantes para Brasília”, disse o meio campista com nome de ator de Hollywood.
Próximos jogos
O Aparecidense enfrenta o CRAC-GO fora de casa, no próximo domingo, dia 01 de julho. O Ceilândia atuará no mesmo dia, no Estádio Bezerrão diante do Cene-MS.
www.ceilandianocoracao.com.br Fonte: futebolinterior.com.br |
Nenhum comentário:
Postar um comentário