Vandalismo contra o patrimônio é crime e os culpados que, certamente, têm nome e rosto, devem responder pelo ato contra o cidadão do DF. O ato nefasto com a rodovia é um claro sinal de desrespeito à população das duas cidades e de todo o DF, que há mais de 11 anos esperavam pela a conclusão da obra, assinalou.
Como líder do Bloco PT/PRB, deputado distrital da base de apoio ao governo, e um dos que mais trabalharam para que a obra acontecesse, “lamento profundamente o ato ocorrido nesta noite de sexta-feira para sábado”, disse o parlamentar.
O crime que afeta diretamente o interesse do cidadão de Ceilândia, Samambaia e do DF de modo geral, que em algum momento cruzarão a rodovia, configura um ataque político ao governador Agnelo Queiroz. “Tamanha destruição e ataque reforçam o que tenho dito de maneira recorrente e que mais uma vez reafirmei ontem, por ocasião da inauguração de uma nova agência do BRB na entrada do Setor P-Sul, as investidas, as denúncias que vêm sendo feitas contra o governador Agnelo são por isso, porque não querem que ele faça aquilo para o qual foi eleito: colocar o Distrito Federal no caminho do desenvolvimento e dar cidadania aos seus moradores”, assinalou.
Novo caminho
Mas este governo veio para colocar o DF em um novo caminho, e os excluídos, que têm sido reféns de governos que vivem de promessa, que entram e saem e não fazem nada, não cumprem o que prometeram, serão tratados com dignidade, como prioridade. Como o governador Agnelo faz questão de dizer: este é um governo, sobretudo dos que mais precisam.
Eu conversei como administrador da Ceilândia, Ari de Almeida, e com o diretor-geral do Departamento de Estrada e Rodagem, Fauzi Nacfur e as placas serão recolocadas imediatamente.
Esse tipo de ataque não intimidará o governador Agnelo Queiroz nem a nenhum de nós, seus apoiadores, neste projeto de colocar o DF em um novo caminho e proporcionar uma realidade digna, capaz de devolver ao cidadão a autoestima destruída. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário