Na tarde desta quinta-feira, 14 de junho, representantes da Administração de Ceilândia e de diversos órgãos do GDF participaram de uma reunião para discutirem sobre uma grande operação que começa no dia 18 de junho e deve durar mais de duas semanas na cidade.
Além da Administração Regional, Irão participar do grande mutirão a CAESB, CEB, DETRAN, NOVACAP, SLU e Coordenadoria das Cidades que executarão corte de grama, poda de árvores, desobstrução de bocas de lobo, retirada de lixo e entulho, pintura de meio fio, manutenção da rede de água e esgoto, troca de reatores e lâmpadas queimadas e sinalização das vias.
“O objetivo é limpar e dar toda manutenção que for precisa na cidade, essa é nossa obrigação como Administração Regional, cuidar de todas as questões da nossa cidade” diz o administrador da cidade, Ari de Almeida.
Serão priorizados os locais mais críticos, e os que melhor atendem as necessidades da comunidade.
Mais de 100 funcionários estarão envolvidos na operação, que também contará com mais de 30 costais (máquinas cortar grama), 10 tratores, 20 caminhões, 2 pás mecânicas, além de centenas de lâmpadas e materiais que serão utilizados pelos órgãos.
São esperadas a retirada de mais de 700 toneladas de lixo e entulho em toda a cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário