terça-feira, 1 de novembro de 2011

Ação Social no Pôr do Sol

Projeto Sim para Família atendeu a comunidade com muitos serviços, aconselhamentos e diversão
O Administração de Ceilândia participou no último sábado, 29 de outubro, da ação social “Sim para Família”, da Comunidade Cristã Ministério da Fé.
A ação é um projeto beneficente de assistência social que presta serviços de forma gratuita para famílias carentes do Distrito Federal. Cerca de 350 profissionais voluntários ofereceram atendimentos em diversas áreas para comunidade. A ação ocorreu durante todo o dia na entrada do Pôr do Sol, em Ceilândia, o evento teve parceria do Senac, Laboratório Sabin, OAB, Vigilância Sanitária, Detran, grupo de motoqueiros – Estradeiros da Fé, tenda Pastoral, tenda institucional do Sim para Família, Defensoria Pública, Polícia Militar e Caesb.
Segundo a coordenadora do projeto, Sandra Faraj, objetivo principal da ação, é servir a comunidade. “Enquanto fazemos um evento igual a este, estamos diminuindo as filas de hospitais, pois aqui, temos médicos de várias áreas, tanto da rede pública quanto privada. Estamos oferecendo também orientação jurídica”.
“Temos várias famílias cadastradas no projeto, e as famílias que não estão cadastradas e encontra-se em situação financeira difícil, nós tentamos ajudar arrecadando doações, é um trabalho que depende muito do voluntário, pois nós mesmo doamos alimentos todos os meses” disse a voluntária, Taísa Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário