sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Reinauguração do Centro de Saúde nº 02

Ceilândia recebe mais um posto de atendimento primário
Hoje (18/11) o Governo do Distrito Federal, a Secretária de Saúde e a Administração Regional de Ceilândia reinauguraram o Centro de Saúde nº 02 da QNN 15 de Ceilandia Norte, a comunidade recebeu uma unidade de saúde totalmente reformada com novas instalações elétricas, hidraúlicas, piso, alambrado e até para-raio.

Em aproximadamente 30 anos de inaugurado o Centro de Saúde nº 02 nunca havia recebido uma reforma estrutural como feita agora, as novas instalações irão receber a população com muito mais conforto nas especialidades de Clinica Médica, Ginecologia, Odontologia, Enfermagem, Nutrição, Pediatria e Serviço Social.
Autoridades estiveram no local para reinaugurar esta importante obra para nossa cidade, Dra. Marciene - Diretora do Centro de Saúde nº02, Valem Madson da Silva - Diretor do HRC, Deputado Chico Vigilante, Deputada Luzia de Paula, Administrador de Ceilândia Ari de Almeida e o Secretário da Saúde Rafael Barbosa.

"O Centro de Saúde 02 é mais um de muitos outros que virão, a prioridade do governo na saúde é a saúde básica e o primeiro atendimento" disse o administrador Ari de Almeida, "Tudo que se faz em Ceilândia é novo, pois aqui nada acontecia" concluiu.
O deputado Chico Vigilante parabenizou os servidores "Temos o melhor corpo de funcionários da saúde do Brasil".
"Não houve em outro momento na história do Distrito Federal maior investimento em recursos humanos, infraestrutura e tecnologia que neste governo" disse o Secretário de Saúde Rafael Barbosa, que ainda agradeceu o apoio da Administração Regional de Ceilândia.
Medidas como estas devolvem a alta estima da população de Ceilândia e do Distrito Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário