terça-feira, 8 de novembro de 2011

Retomada das obras, ligação CEILÂNDIA - SAMAMBAIA

Hoje, segunda-feira,  dia 07/11 o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF), Fauzi Nacfur Junior assinou a ordem de serviço para a retomada das obras de ligação entre Ceilândia e Samambaia, a partir da ADE (Área de Desenvolvimento Econômico), sem medir esforços o Governo do Distrito Federal, a Administração Regional de Ceilândia e o DER irão atender a necessidade de milhares de moradores que precisam do acesso, com o término da obra, a Via Estádio, que liga Ceilândia a Taguatinga terá significativa redução no tráfego de veículos, com este ato o início das obras será imediato.

NOTA DER-DF   /    Diretor-geral do DER assina ordem de serviço para retomada da DF-459
O diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF), Fauzi Nacfur Junior, assinou na tarde desta segunda-feira (7) a ordem de serviço que retoma as obras do viaduto que liga a cidade de Ceilândia à Samambaia, a DF-459. A ordem foi publicada hoje no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).

A obra compreende a execução de aterro e serviços complementares em trecho da via, e terá um prazo de 90 dias para a execução. O valor da obra está estimado em R$6,9 milhões.

Em setembro, o Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) liberou a continuidade da obra, desde que fossem feitas algumas alterações no projeto e no orçamento constante no processo licitatório. As adequações foram realizadas e agora o DER poderá enfim retomar a construção, beneficiando a população das duas cidades e proporcionando significativa redução no tráfego daquele local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário