segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mais uma etapa do projeto “Ceilândia Sul iluminada” é inaugurada

Uma noite de festa e retomada da esperança para os moradores da EQNM 21/23

A Administração de Ceilândia inaugurou nesta sexta-feira dia 04/11 a iluminação da entre quadra da 21/23 de Ceilândia Sul, às 19h50 foram acessas as luzes, com muitos aplausos e fogos de artifícios a comunidade local festejou esta obra que era o principal pedido dos moradores conforme foi observado em reuniões realizadas na casa do pioneiro senhor Noé morador da QNM 23 a 40 anos.

O administrador Ari de Almeida falou que nestas reuniões explicou a comunidade que estava conhecendo o processo administrativo para realizar as obras, mas que a iluminação pública do local seria uma prioridade e com o compromisso cumprido o senhor Noé disse “Desde quando cheguei aqui a única iluminação da entre quadra vinha das luzes das esquinas dos conjuntos” e muito satisfeito enfatizou “Agora vai melhorar 100%”.

Antes do ponto alto da inauguração os moradores conversaram com o administrador e atencioso Ari de Almeida juntamente com Secretário da Defesa Civil Paulo Roberto Matos ouviram da dona Dalva o pedido da conclusão das calçadas e da senhora Lucinda a limpeza de um lote abandonado. O administrador informou a dona Dalva que “Daqui 15 dias será iniciado as obras de conclusão das calçadas” e para a senhora Lucinda disse “Quarta-feira dia 09/11 vou mandar uma equipe limpar este lote”.
-


O professor Carlos morador da QNM 21 que realiza projeto social a 5 anos na quadra de esporte do local com mais de 80 crianças e idade entre 5 a 17 anos, falou “A iluminação vai melhorar bastante pois o perigo habita no escuro” também disse que nunca parou com o projeto porque sempre via pessoas nos pontos mais escuros ao redor da quadra usando drogas “Ou eles treinavam aqui ou iam para o outro lado” concluiu.




O Secretário da Defesa Civil Paulo Roberto Matos parabenizou a comunidade e se colocou a disposição e disse que no pouco tempo que conhece o administrador Ari de Almeida reconheceu nele um grande trabalhador, concluiu reproduzindo as falas do Governador Agnelo Queiroz “Esse governo é para quem mais precisa de governo”.

Ari de Almeida ainda anunciou a instalação do kit academia até o final do ano e agradeceu o apoio do Deputado Chico Vigilante que está trabalhando para trazer recursos para realizações das obras finalizou dizendo “Dias melhores virão para nossa cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário