sábado, 19 de novembro de 2011

Ceilândia joga bem, mas Sobradinho é tri campeão da Copa Brasília de Futsal

Ceilândia faz ótima campanha mas na final em jogo muito equilibrado Sobradinho confirmou o favoretismo

Nesta manhã de sábado (19/11) a população de Ceilândia lotou o Ginásio do Sesc para torcer para o time da casa, com muita apreensão e motivação o Ceilândia entrou em quadra aplaudido pela sua torcida.



O selecionado da cidade começou melhor, empregando uma marcação muito forte, após o tempo técnico o time de Sobradinho equiparou o jogo, mas com as melhores chances de gol para o Ceilândia acaba o primeiro tempo em 0x0.

No começo do segundo tempo o Sobradinho vai pra cima e tenta confirmar seu favoritismo, frustado até o momento, mas quem marca primeiro é o Ceilândia 1X0, faltando 21 min para o final da partida e depois do gol o time da cidade sede cresceu na partida e pressionou o adversário para marcar o seu segundo gol.



Depois do tempo técnico o Sobradinho voltou com tudo e empatou a partida 1x1. O jogo ficou equilibrado e nervoso, depois de jogada ensaiada, faltando apenas 2 min para o final virou o jogo 1 x 2.

Ceilândia foi para cima, tentando empatar a partida, e com jogador "goleiro linha" em contra ataque o Sobradinho matou o jogo 1x3.

O Sobradinho "Peixe" é tri campeão da Copa Brasília de Futsal. Aplaudidos pela torcida o time de Ceilândia sai de quadra e a Administração de Ceilândia parabeniza o time pela bela campanha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário