sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Recapeamento das vias, acaba com os buracos

A Administração Regional de Ceilândia, continua tomando medidas para colocar em boas condições de trafego das vias da cidade, veja:

- Aquisição de 700 toneladas de massa asfaltica;
- Equipes trabalhando diariamente no serviço de Tapa Buraco;
- Criação de linha direta para solicitação de tapa buraco, 34719850;
- Frezagem e recapeamento das vias principais;
- Limpeza e desobstrução de bocas de lobo;
- Aquisição de maquinários, como tratores e carretinhas para reforçar os trabalhos.

Após a frezagem e recapeamento da via Centro Norte sentido PSul/Taguatinga que resolveu o problema de buracos, inicia hoje o mesmo trabalho em toda via Leste Sul.

Já uma das vias que vem apresentando as piores condições da cidade, também receberá o serviço de frezagem e recapeamento, a Leste Norte, primeiramente receberá a limpeza das redes pluviais onde será utilizado 4 caminhões desobstrutores e hidrajatos, em seguida será implementado o novo asfalto.




Fotografias: Alex Miranda / Ascom RAIX

Um comentário:

  1. Sabemos o quão grande é esta cidade e os inúmeros problemas que ela enfrenta, não sei se é más esta via parece a Via Leste, que estava num estado lastimável. Acho que paralelo a este trabalho deveria ser feito um trabalho nas bocas de lobo, pois a maioria delas não recebe a água que passa à sua frente, tem que ser feito um serviço de rebaixamento de asfalto para que ela atinja 100% do seu objetivo. Todos sabemos que asfalto e água não combinam.

    ResponderExcluir