quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Seja alfabetizador, coordenador ou tradutor-intérprete de libras

Venha ajudar a acabar com o analfabetismo em Ceilândia

O  MEC realiza, desde 2003, o Programa Brasil Alfabetizado (PBA), voltado para a alfabetização de jovens, adultos e idosos. O programa é uma porta de acesso à cidadania  e o despertar do interesse pela elevação da escolaridade.

No Distrito Federal o GDF lança o DF Alfabetizado o programa de erradicação do analfabetismo é oriundo do programa federal, o objetivo é a criação de cerca de 500 turmas de 14 a 25 alunos em todo Distrito Federal.

A Administração Regional de Ceilândia e a Regional de Ensino da cidade promovem reunião de esclarecimentos e orientações para atuação como alfabetizador, tradutor-intérprete de libras e coordenador de turma do Programa DF Alfabetizado, questões como bolsa de ajuda de custo, carga horária, requisitos mínimos e prazo de inscrições estarão em pauta.

Convidamos os representantes de feiras, associações, igrejas, prefeituras, líderes comunitários e a comunidade em geral para participar da reunião que será o primeiro passo para alfabetizar os aproximadamente 24 mil analfabetos de Ceilândia.

Meta: 1º de Janeiro de 2014, Distrito Federal território livre do analfabetismo.
Data: 20 de janeiro (sexta-feira)
Hora: 10h
Local: Administração Regional de Ceilândia

Não deixe de participar, ajude nossa comunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário