sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Cidade Limpa chega a Ceilândia

Força tarefa atende os pedidos de limpeza da população


Com a proximidade das festas de final de ano, Ceilândia vai ganhar um grande presente para entrar o novo ano, é o programa Cidade Limpa da Coordenadoria das Cidades que promove uma grande limpeza na cidade juntamente com a Administração Regional de Ceilândia, e os colaboradores.

Os trabalhos iniciam nesta segunda-feira (05/12) até sexta-feira (09/12), e vai compreender os serviços de corte de grama, poda de árvores, desobstrução de bocas-de-lobo, retirada de entulho, pintura de meio fio, manutenção em rede de água e esgoto, troca de reatores e lâmpadas queimadas, envolvendo as Empresas e Órgãos Públicos como CEB, Caesb, Novacap, SLU e a equipe desta administração.


O Programa Cidade Limpa vai atuar na cidade com uma equipe de aproximadamente 70 pessoas, 37 caminhões, 03 Pás, 01 Munk, 02 tratores esteiras, 02 retro escavadeiras, 02 caminhões pipa e 01 patrol.

A concentração do Programa Cidade Limpa será na Praça do Trabalhador ao lado da Administração de Ceilândia, apartir das 8hs, o primeiro local a receber a equipe é o Setor P Sul.

A Administração de Ceilândia mapeou os locais mais críticos e efetuou o levantamento das demandas a serem executadas, priorizando as que melhor atendam as necessidades da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário