segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Um dia de alegria para as crianças no Sol Nascente

Nesta segunda-feira (12/12), a Administração Regional de Ceilândia, o 8º Batalhão da Polícia Militar e os Correios, realizaram o desejo do presente de Natal de 1.390 crianças da Escola Classe 66 do Setor Habitacional Sol Nascente. A EC 66 educa crianças de 6 a 12 anos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental, nos turnos matutino e vespertino.


A importância e o verdadeiro sentido do natal foi lembrado antes da distribruição dos diversos presentes como bonecas, patins, carrinhos, patinetes, bolas e até bicicletas. As crianças se prepararam decorando as músicas e coreografias, para agradecer a todos que fizeram a doação com cantatas de natal, desejando amor e paz, lembrando da história do nascimento do menino Jesus e o valor da amizade.

O Sargento Barreto do Curso de formação do GTOp do 8º BPM agradeceu a oportunidade de poder ajudar e enfatizou o valor da aproximação das crianças com o Policial Militar, o Gerente de Operações da Administração de Ceilândia Carlos Arruda colocou a disposição para que novas ações como esta seja realizada e afirmou que iniciativas assim, são importantes para a nossa futura comunidade, que hoje são as crianças.

A Administração de Ceilândia deseja a todos Boas Festas!













Nenhum comentário:

Postar um comentário