quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Operação de organização do Setor de Oficina de Ceilândia

Devido a quantidade de sucatas e carcaças no setor, a mobilidade dos pedestres está prejudicada forçando-os a se arriscarem andando pela rua.

A obstrução de calçadas, o depósito das sucatas no canteiro central da via e em áreas públicas, tem trazido transtornos a população com relação a segurança e saúde, servindo como esconderijo de delinqüentes e criando um ambiente propicio para a reprodução do mosquito da Dengue.


Tendo em vista o crescimento das reclamações recebidas por esta administração e motivado pela inércia dos empresários que mesmo após várias reuniões com a Administração de Ceilândia não providenciaram a solução.

Foi realizado, no dia 5 de dezembro, uma reunião promovida pela Administração Regional de Ceilândia, para apresentar o problema das sucatas de veículos do Setor de Oficina da cidade, onde estiveram presentes os representantes da Agência de Fiscalização - AGEFIS, Secretaria de Ordem Pública e Social - SEOPS, Departamento de Trânsito - DETRAN e 24ª Delegacia de Polícia.


A definição foi pela operação de organização do Setor de Oficina, denominado Operação Sucata, nos dias 13 e 14 de dezembro, onde será recolhido as sucatas e carcaças de veículos que estiverem ocupando área pública, bem como a fiscalização da documentação de funcionamento.

A Administração de Ceilândia está realizando a divulgação da Operação Sucata no local  com panfletos e carro de som onde informa os dias e pede aos comerciantes e empresários que desocupem as áreas públicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário