sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Regularização beneficiará produtores rurais

A Administração Regional de Ceilândia promoveu reunião, nesta quinta-feira (22/12) onde estiveram presente a Associação de Produtores Rurais de Ceilândia, a Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural, a EMATER e a Superintendência do INCRA esta última representada pelo superintendente Marcos Aurélio que elogiou e apoiou a iniciativa, e estará comprometido com as questões apresentadas, principalmente com a regularização das chácaras da Gleba 4, INCRA 9.

A reunião é o primeiro passo para atender a reivindicação dos agricultores do local, pela regularização, situação que eles vêm tentando resolver a muitos anos.

A administração está tomando atitude e promovendo reuniões para criar o diálogo com os órgãos envolvidos, e os resultados já estão acontecendo, foi criado um grupo de trabalho que irá reunir-se no próximo dia 10 de fevereiro para criar a Comissão de Regularização do Setor.

A comissão será encabeçada pela Administração de Ceilândia, e constituída por representantes da Associação de Produtores Rurais de Ceilândia, Associação do Incra 9 e moradores, o objetivo é encaminhar a documentação de regularização.

A perspectiva é que no início do 2º semestre de 2012, esteja tudo organizado e desta forma iniciada a entrega tão sonhada escritura definitiva.
Com a regularização o projeto da Administração de Ceilândia e abraçada pela Associação de Produtores Rurais da cidade, para criação da primeira Feira de Produtos Orgânicos de Ceilândia poderá ficar mais forte, com a participação dos agricultores da cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário