sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Visita da pequena carateca de Ceilândia

Com apenas 9 anos, e menos de um ano de treinamentos, já conquistou seis medalhas nas competições em que participou.

Hoje dia (9/12) o Administrador de Ceilândia Ari de Almeida parou por alguns instantes sua atividades para receber e parabenizar a menina da nossa cidade que está colecionando medalhas em todas as competições que participa.

Mariana Carvalho, aluna da Escola Classe 31 do Setor O de Ceilândia, recebeu do administrador além dos parabéns, o compromisso de que para as próximas competições haverá por parte da administração uma mobilização com os empresários locais para que aposte nesta nova atleta.


Depois de conquistar a medalha de ouro no Sul-Americano de Karatê Escolar realizado no Sesc Ceilândia em outubro onde se classificou para o Pan-Americano de Artes Marciais em Mar del Plata na Argentina, Mariana ganhou medalhas de prata e bronze.

Os próximos passos da carateca mirim é o Campeonato Mundial de Artes Marciais, no Chile, em 2012, e o Pan-Americano que acontecerá em 2013, no Brasil, que com certeza terá o apoio da Administração de Ceilândia.

O adminstrador Ari de Almeida, disse, "Temos em Ceilândia um celeiro de medalhistas, Joaquim Cruz, Marilson dos Santos, Ketleyn Quadros e agora a pequena Mariana Carvalho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário