quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Fiscalização itensificada no Shopping Popular

Cumprindo a determinação da ordem de serviço publicada no diário oficial no dia 6/12 que designa à Gêrencia de Feira - Gefei RA IX, a fiscalização diária das Feiras e Shopping Popular de Ceilândia, no que se refere a horário de funcionamento, abertura e fechamento das Bancas/Box.

Segundo a ordem de serviço publicada, a Banca/Box não poderá permanecer fechada por mais de 4 dias consecutivos ou 5 dias alternados no prazo de 60 dias, sem o conhecimento da Gerência de Feiras da Administração Regional de Ceilândia, sob pena de perder o espaço, cedido, culminando na retomada.


A Administração Regional de Ceilândia intensificou os trabalhos de ficalização no Shopping Popular, o objetivo é dar aos clientes mais opções e variedades de produtos e desta forma aumentar o fluxo de pessoas.

Com a previsão da instalação do NA HORA no Shopping Popular para janeiro de 2012, que atende hoje cerca de 70 mil pessoas por mês em Ceilândia, todo este fluxo será transferido para o Shopping Popular e a não abertura dos Box de forma regular poderá prejudicar os permissionários que cumprem o horário de forma integral.




Nenhum comentário:

Postar um comentário