terça-feira, 9 de outubro de 2012

Ceilândia segue líder da Chave "B" na Copa Brasília de Futsal

Por Rodrigo Almeida - ASCOM RAIX


Os jogos da tradicional Copa Brasília de Futsal começaram em setembro, e seguem até o mês de novembro, dia 17. O torneio é uma parceria do SESC com a Rede Globo, e agrega equipes de todas as regiões administrativas do DF.

Considerado o maior torneio de futebol de salão do Distrito Federa, a sexta edição do evento, foi dividida em 8 chaves, onde 30 equipes com atletas a partir dos 18 anos disputam a Copa Brasília, são elas: PLANALTINA - CEILÂNDIA - SOBRADINHO -SOBRADINHO II - PLANO PILOTO - N. BANDEIRANTE - SAMAMBAIA - R. FUNDO I - CANDANGOL. - PARK WAY - LAGO NORTE - R. FUNDO II - J. BOTÂNICO - SIA - TAGUATINGA - S. SEBASTIÃO - ESTRUTURAL - BRAZLÂNDIA - Á. CLARAS – SUDOESTE - GUARÁ - R. DAS EMAS – PARANOÁ - CRUZEIRO - ITAPOÃ - S. MARIA – VARJÃO - LAGO SUL - GAMA e VICENTE PIRES.


Os jogos estão acontecendo nos ginásios de Sobradinho e Brazlândia e nas unidades do Sesc de Taguatinga Norte e Ceilândia, às terças, quintas e sábados.

Durante a abertura da competição, no dia 22 de setembro, o time de Ceilândia levou a melhor, em uma goleada de 6x1 contra o Núcleo Bandeirante, saiu na frente e empolgou o público, que compareceu em massa para acompanhar a partida.

Não foi muito diferente no segundo jogo, contra o Park Way, quando o Ceilândia ganhou de 11x5 e garantiu a sua vaga nas oitavas de final.

Agora o líder da chave “B” segue a todo vapor para o último jogo preliminar contra o SIA no próximo dia 16 de outubro, às 21h no Ginásio do SESC Ceilândia.

Vamos que vamos Ceilândia. Após sermos campeões do Campeonato Candango de Futebol, seguimos em busca do Futsal da Capital.

Veja a seguir a tabela dos jogos e o regulamento do campeonato:

Tabela dos Jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário