segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Segurança em Pauta

Por Rodrigo Almeida - ASCOM RAIX



A Administração de Ceilândia junto com a população da cidade e os órgãos de segurança do Distrito Federal vêm debatendo diversas ações para combater a criminalidade e garantir a tranquilidade da comunidade.
O projeto “Segurança em Pauta”, idealizado pela Administração Regional, tem o objetivo de realizar reuniões com comerciantes e moradores locais em todos os setores da cidade, pelo menos duas vezes por mês.


Através da opinião e sugestão da população a Administração e a polícia podem trabalhar estratégias e operações para diminuir o número de ocorrências de cada setor.


No último dia 9 de outubro, foi a vez do P Norte discutir a segurança do Setor. Cerca de 20 empresários e moradores da região falaram sobre os principais problemas e situações que acontecem no dia a dia. 


A reunião aconteceu no Colégio Dinâmico, na EQNP 9/13, e contou com a presença do administrador de Ceilândia Ari de Almeida, o coronel Wolney, representando a Secretaria de Segurança, e o comandante do 8º Batalhão da PM de Ceilândia, tenente coronel Madureira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário