quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Governador vistoria conclusão de obras na Feira do Produtor

O Governador Rodrigo Rollemberg (PSB) vistoria neste sábado (27) a conclusão das obras de infraestrutura na Feira do Produtor de Ceilândia. A intenção da obra é de melhorar o fluxo de veículos e pedestres no local. Para isso, foram recapeados 46 mil metros quadrados de asfalto. 

Além da nova pavimentação, a feira ganhou sinalização vertical e horizontal nas vias internas, feita pelo  Departamento de Trânsito (Detran), e a instalação de 20 postes de luz pela Companhia Energética de Brasília (CEB). 

A repavimentação do asfalto foi um pedido da Associação dos Feirantes, Produtores Rurais e Atacadistas de Ceilândia e Entorno, durante a última visita do governador ao local, em 23 de abril deste ano. 

O recapeamento ficou a cargo da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), que utilizou diversos maquinários, como tratores, caminhões, pás-carregadeiras e outros veículos.
Para o Administrador de Ceilândia, Vilson de Oliveira, “a obra oferece, além de melhor mobilidade, conforto e segurança para os comerciantes e frequentadores”. 

O reforço na iluminação pública foi possível graças a destinação de uma emenda parlamentar da deputada Luzia de Paula (PSB). “Faz 10 anos que tenho ajudado os empresários e feirantes da feira do produtor, desde o meu primeiro mandato na Câmara Legislativa. Desta vez vamos proporcionar uma iluminação de qualidade, e que atenda a demanda dos produtores” conclui a parlamentar.

A feira
A Feira do Produtor e Atacadista de Ceilândia conta com 500 boxes e mais de 2 mil empregados diretos, além de 23 mil toneladas de hortifrutigranjeiros por mês. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário