quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Praça dos Eucaliptos será revitalizada

A comunidade pediu e a Administração de Ceilândia atendeu. Em parceria com os moradores, a Praça dos Eucaliptos será revitalizada. As ações começam no dia 1º de novembro. A meta é que até o dia 12 de novembro esteja tudo pronto. E uma festa de cultura urbana, com muito hip-hop, grafite e  DJs irá comemorar os trabalhos.
Para melhorar a situação do local, o grande mutirão será responsável pela poda de árvores, melhora das condições da tela do alambrado e da pista de skate e roçagem do mato. Além disso, os grafiteiros prometem fazer com que a arte seja uma atração à parte.
O Administrador Regional, Vilson de Oliveira, já fez uma vistoria no local e disse que a revitalização irá garantir mais conforte para a população até que uma reforma ampla seja feita. “Com o tempo, os espaços públicos necessitam de novas melhorias. Por isso abraçamos a ideia dos moradores e resolvemos cuidar desse local juntamente com eles”.
Situada na QNM 14, a  Praça dos Eucaliptos é conhecida também como a Praça da Juventude.   O nome surgiu  devido a presença de grandes quantidades de árvores de eucaliptos. A área é extensa, com pista para skatistas e ciclistas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário