quinta-feira, 1 de setembro de 2016

P Norte comemora aniversário de 38 anos

A comunidade do P Norte comemora o aniversário da região nesta sexta-feira (2) com atividades recreativas e de lazer no Quadradão da QNP 05, a partir das 15h. Como em todo aniversário, não poderia falta o bolo,  que terá   38 metros e será cortado após sessão solene da Câmara Legislativa do DF com início às 19h. E quem fez história no P Norte receberá homenagem especial, com menção honrosa aos pioneiros.  A organização da festividade é da Prefeitura Comunitária do P Norte, em parceria com Administração Regional de Ceilândia, moradores e comerciantes locais. 

As comemorações continuam no sábado 03  com atividades recreativas e de lazer a partir das 9h,  no Quadradão da QNP 05. A diversão está garantida com brincadeiras, pula pula, brinquedos infláveis, futebol, capoeira, corte de cabelo, além de exames de saúde e muita música e alegria.  

O Administrador de Ceilândia, Vilson de Oliveira, lembra que nesse aniversário a comunidade tem muito o que comemorar pois há um grande número de obras e serviços que estão sendo entregues à população, como: recapeamento asfáltico na Feira do Produtor; iluminação pública; placas de sinalização, além dos serviços de tapa-buracos e desobstrução de bocas de lobo que são realizados diariamente na região.  Vilson enfatiza também que o P Norte é uma comunidade importante e que muito contribui para o desenvolvimento de toda a Ceilândia. “São pessoas representativas e atuantes que procuram o crescimento e qualidade de vida dos moradores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário