terça-feira, 6 de agosto de 2013

2 mil metros da Avenida das Palmeiras e da chácara 127 são recuperadas

AvPalmeiras ch127 novo1

AvPalmeiras ch127 novo2
Os trabalhos não param no Setor Habitacional Sol Nascente, mesmo com a publicação do inicio do processo de licitação para obras de infraestrutura nos trechos 1, 2 e 3 do setor, o Governo do Distrito Federal juntamente com a Administração de Ceilândia e outros órgãos como Ceb, Caesb, Novacap e a Secretaria de Obras estão dialogando com as entidades organizadas como a Prefeitura Comunitária e a Associação de Moradores para receber as reivindicações da comunidade e trazer aos moradores a certeza de que as iniciativas do governo contemplam de forma concreta a população local.
“Só estamos cumprindo o dever do estado, que é garantir qualidade e condições de vida para quem precisa. É uma determinação do governador Agnelo Queiroz daratenção ao setores mais necessitados da cidade” diz o administrador Ari de Almeida.
Um grande anseio da população que foi contemplado por meio do diálogo com a comunidade foi a recuperação da Avenida das Palmeiras e da Chácara 127 no Trecho 1, que totalizava 2 mil metros. A substituição das estradas de terra pelo o asfalto fresado na recuperação da avenida foi muito importante, pois irá conter deslizamentos e outros problemas causados pelas chuvas.
Em breve novas melhorias chegarão ao Setor Habitacional Sol Nascente, facilitando a vida dos moradores e deixando nossa cidade cada dia melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário