terça-feira, 13 de agosto de 2013

Mais uma quadra recebeu o projeto Lazer nas Praças

Jogos, brincadeiras e atendimento social animaram os moradores da EQNN 04/06.

080813 1

Crianças, Jovens e Adultos se divertiram com os brinquedos: Pebolim, tênis de mesa e pula-pula.
A Administração de Ceilândia através da sua Diretoria Social realizou no último sábado, dia 03 de agosto, na EQNN 04/06, da Ceilândia Sul, mais uma edição do “Lazer nas Praças”, que tem percorrido diversos setores da cidade, levando esporte, cultura, lazer, brinquedos infláveis, atividades, brincadeiras e diversos atendimentos aos cidadãos.
“Nosso objetivo é revitalizar todos os espaços públicos da cidade, dando vida e fazendo com que as pessoas passem a frequentá-los com mais frequência. Queremos realizar este lazer em todos os setores de Ceilândia, a cada quinze dias, levando políticas públicas e ouvindo a população, para encaminharmos cada demanda com os órgãos pertinentes” disse o administrador de Ceilândia Ari de Almeida.
080813 2

A secretaria da Saúde efetuou vários atendimentos como: aferição de pressão e teste de glicemia.
O dia de Sol e muita festa foi aproveitado pela população, para reencontrar os amigos e bater uma pelada na Praça, que antes aglomerava marginais e usuários de drogas, e agora com a urbanização, instalação de parquinho infantil, kit academia e paisagismo, foi entregue novamente a comunidade local.

080813 3

Um comentário:

  1. EU QUERO UM ADESTA AI AQUI NA 20/22 DA GUARIROBA QUE Ñ TEM A QUADRA DE AREIA DE VOLEI E DE FUTEBOL CADE AI ADMNS. DA CEILANDIA IREI AGUARDAR RESPOSATA OK

    ResponderExcluir