sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Administração lançou o Disque Acessibilidade


Ceilândia valorizando as pessoas com deficiência.

 

A Administração Regional de Ceilândia lançou no dia 14 de agosto um canal exclusivo para atender as pessoas com deficiência na cidade. Os moradores podem registrar quaisquer necessidades ou problemas enfrentados, como a instalação de rampas de acessibilidade, calçadas, vagas em estacionamentos ou até fazer sugestões que facilitem a vida dos mesmos.

“Estamos trabalhando para quem mais precisa. Essa é a prioridade da nossa gestão e uma determinação do governador Agnelo Queiroz” disse o administrador de Ceilândia Ari de Almeida.

O objetivo do projeto é agilizar e personalizar o atendimento das demandas voltadas às pessoas com deficiência, que no seu dia a dia acabam enfrentando algumas dificuldades, e nem sempre conseguem recorrer aos órgãos responsáveis para tratar do assunto.

O atendimento poderá ser feito via telefone ou e-mail. Participe e colabore com o desenvolvimento da nossa cidade.

Também estiveram presentes o presidente da MOHCIPED (Movimento Habitacional e Cidadania das Pessoas com Deficiência, Sirlei de Campos, o presidente da UBRAPOT (União Brasileira de Pessoas com Deficiência), Iolando, a deputada distrital Luzia de Paula, e diversos representantes de entidades e instituições da cidade.

Telefone do Disque Acessibilidade: 3471-9850
e-mail: disqueacessibilidade@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário