terça-feira, 6 de agosto de 2013

Via do Cachoeirinha é recuperada


ViaCachoeirinha novo1
ViaCachoeirinha novo2
Mesmo com a boa notícia sobre o inicio do processo de licitação para obras de infraestrutura com investimentos de R$ 281 milhões para todo Setor Habitacional Sol Nascente os trabalhos não param, o patrolamento vem sendo realizado em diversos locais no setor e a Via conhecida como "Cachoeirinha", no trecho 2, o serviço está a todo vapor.
O objetivo é beneficiar o acesso dos moradores que sofriam com as condições precárias das ruas e aproveitar a estiagem para realizar os trabalhos antes do início do período das chuvas, que se intensificam a partir de novembro.

“Só estamos cumprindo o dever do estado, que é garantir qualidade e condições de vida para quem precisa. É uma determinação do governador Agnelo Queiroz dar atenção ao setores mais necessitados da cidade” diz o administrador Ari de Almeida.

E o trabalho tem sido completo, não apenas de patrolamento simples, mas a retirada dos excessos de terra que ficam a beira das vias, inclusive, atrapalhando o acesso dos veículos dos moradores a suas casas. No total, são mais de 15.000 metros de vias recuperadas em todo Sol Nascente.
Em breve novas melhorias chegarão ao Setor Habitacional Sol Nascente, facilitando a vida dos moradores e deixando nossa cidade cada dia melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário