quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Centro de Ceilândia é totalmente revitalizado e recebe diversas obras




Novas calçadas, ciclovia, rampas de acessibilidade e ajardinamento estão mudando o visual da cidade.

 

 

O Governo do Distrito Federal e a Administração Regional de Ceilândia iniciaram a revitalização de toda área central de Ceilândia, que há anos não recebia tantas melhorias. Com a recuperação das pedras portuguesas no canteiro central da Avenida Hélio Prates, o plantio de palmeiras e uma geral na urbanização do centro a cidade está ficando com cara nova.

 “Estamos revitalizando todos os setores, reformando e substituindo tudo que foi se deteriorando com o tempo, e ocupando as áreas que estavam abandonadas com praças, equipamentos públicos e paisagismo” disse o administrador de Ceilândia, Ari de Almeida.

 

Vendo tantas reformas e construções a população agora está mais confiante nas ações do governo na cidade, e começa a acreditar em uma grande mudança.

 

 “Faço esse trajeto diariamente, e acho linda essa calçada, que imita o calçadão de Copacabana no Rio de Janeiro, acho importante este trabalho que o governo vem fazendo, além de dar mais segurança para quem caminha por aqui também melhora o visual da cidade” disse a brigadista Fabiana, moradora da Ceilândia Norte.

 

Em breve também serão construídas cerca de 300 vagas de estacionamento próximas ao Hospital de Ceilândia, e um cruzamento na Avenida Hélio Prates, ligando as vias M3 Sul e M3 Norte.

2 comentários:

  1. MORADORES DA EQNN 6/8 CEIL SUL ESTÃO SOFRENDO COM O ESPAÇO ENTRE ESCOLA CLASSE 22 E A CAPELA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA QUE SE TRANSFORMOU NO MAIOR LOCAL DE ENTULHO E LIXO DA CEILÂNDIA, PRECISAMOS QUE A ADMINISTRAÇÃO REGIONAL FAÇA URBANIZAÇÃO DA ÁREA, ACABANDO COM TANTO LIXO PROXIMO AS RESIDENCIAS, ESCOLA E IGREJA,SOLICITAMOS AO NOSSO ADMINISTRADOR ARI DE ALMEIDA URGÊNCIA.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu gostaria de saber se existe algum projeto para troca da Iluminação Publica dentro dos conjuntos residenciais de Ceilândia Norte e Sul. O que existe hoje e aquelas de lâmpadas amarelas que iluminam muito pouco e já são bem antigas. As vias M2 e M1 em Ceilândia Norte vão ter Iluminaçao novas como as já feitas na Ceilândia Sul? Edson Wagner.

    ResponderExcluir