terça-feira, 6 de agosto de 2013

Postes de energia são instalados na Chácara 75

Chacara 75 novo1
No Setor Habitacional Sol Nascente a iluminação e a instalação de postes significam mais segurança e desenvolvimento, na Chácara 75 a situação precária das instalações elétricas trazia insegurança e os riscos de acidentes por causa dos chamados "gatos" eram eminentes, a queda do fornecimento de energia ocorria frequentemente e por ser uma ligação ilegal, impedia o atendimento pela empresa pública de energia do DF.
“Só estamos cumprindo o dever do estado, que é garantir qualidade e condições de vida para quem precisa. É uma determinação do governador Agnelo Queiroz dar atenção aos setores mais necessitados da cidade” diz o administrador Ari de Almeida.
A instalação de postes no local é a primeira fase para que viabilize a chegada de outros benefícios como a energia, a iluminação e as linhas telefônicas, em breve andar pelas ruas com mais segurança, tomar um banho quente depois de um dia de trabalho sem o medo de "cair a luz", telefonar para um familiar distante ou até mesmo acessar as redes sociais ou fazer uma pesquisa escolar na internet será possível em todo Setor Habitacional Sol Nascente.
"Esta obra irá melhorar nossa qualidade de vida e segurança, muitos saem de casa para trabalhar as 4 ou 5 horas da manhã no escuro completo e com os postes além da energia vem o telefone a internet." diz entusiasmada a Ivone moradora do setor a 5 anos.
"As melhorias que estão chegando para nossa comunidade é um sonho realizado que foi conquistado através de muita luta, peço a todos que apoiem as ações do governo pois será a solução para nós." pede o presidente da associação dos moradores José Valmir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário