sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Novas Calçadas e Rampas de Acessibilidade na Via N-3 Norte (via do SESC e terminal do Setor O)


 
As obras estão a todo vapor em uma das principais vias da cidade

Ceilândia (30/08/13) – Mais uma importante obra acontece em ritmo acelerado. Começou na última semana a revitalização de calçadas, meio-fio e implantação de Rampas de Acessibilidade na Via N-3, na Ceilândia Norte. Após a troca de todo o asfalto, poda de árvores e roçagem do mato, chegou a vez das obras de acessibilidade.

“Além das demandas recebidas pelo “Disque Acessibilidade”, lançado este mês pela Administração, também temos executado diversas obras em locais que identificamos as necessidades” disse o administrador de Ceilândia, Ari de Almeida, que mostrou-se preocupado com a mobilidade humana na cidade, dando melhores condições de deslocamento aos pedestres.

A população da região elogiou o conjunto de melhorias que a cidade vem recebendo. Segundo os moradores há anos que esta obra era esperada, e agora traz mais segurança, beneficiando tanto aqueles que fazem caminhada ou cooper, como os idosos e as pessoas com deficiência que tinham grande dificuldade em caminhar pelas calçadas.

Em quanto uma equipe está quebrando e retirando as calçadas danificadas, a outra já está executando e revestindo o caminho. Quem passa pela via já encontra um novo visual e acompanha o desenvolvimento do setor.

Um comentário:

  1. A Acessibilidade em frente ao terminal do P norte, está esquecida, colocaram novos pontos de ônibus, porém a travessia de uma pista para outra, está inacabada, sem falar as faixas de pedestre. Em frente a Escola Classe 62 então, é um perigo constante.

    ResponderExcluir