sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Ceilândia recebeu esta semana a Operação CIDADE LIMPA




Desta vez foram contemplados a Expansão do Setor “O” e os Setores de Indústria e Materiais de Construção

Ceilândia (30/08/13) - Mais uma vez aconteceu na Região Administrativa a força-tarefa, que reúne diversos órgãos do GDF, com objetivo de “dar uma geral” nos setores, com serviços de desobstrução de bocas de lobo, roçagem do mato, poda de árvores, recolhimento de lixo e entulho, manutenção na iluminação, sinalização e outras benfeitorias.

“Temos trabalhado em todos os setores, revitalizando os espaços públicos, e levando uma qualidade de vida cada vez melhor aos moradores da nossa cidade. Este é o compromisso da nossa gestão” disse o administrador de Ceilândia, Ari de Almeida, que também alertou a necessidade da conservação por parte dos moradores.

A Operação Cidade Limpa iniciou-se na segunda feira (26/08), nos setores de Indústrias, Materiais de Construção e Expansão do Setor “O”, contando com mais de 200 homens e cerca de 50 máquinas e equipamentos do GDF.

O trabalho é realizado através da Administração de Ceilândia em conjunto com a Coordenadoria das Cidades, Novacap, CEB, CAESB, SLU e DETRAN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário