terça-feira, 6 de agosto de 2013

Asfaltamento da Via do Abacateiro facilita o acesso dos moradores e fortalece o comércio

ViaAbacateiro novo1
ViaAbacateiro novo2
Enquanto não começa as obras definitivas que chegarão com a licitação de R$ 281 milhões para a infraestrutura em todo Setor Habitacional Sol Nascente, o Governo do Distrito Federal através da Administração de Ceilândia, a Novacap e a Secretaria de Obras tem realizado ações de melhorias à população do setor, uma delas e o asfaltamento de 1.000 metros da Via do Abacateiro na chácara 02 do Trecho 3.
“Só estamos cumprindo o dever do estado, que é garantir qualidade e condições de vida para quem precisa. É uma determinação do governador Agnelo Queiroz dar atenção ao setores mais necessitados da cidade” diz o administrador Ari de Almeida.
"Com o asfalto acredito que meu comércio vai desenvolver-se, perco muito cliente por causa da buraqueira e até o acesso de viaturas vai ser melhor, mais segurança para nós." diz feliz Maurício de 27 anos em seu pequeno mercado, não vendo a hora da via de terra virar uma avenida comercial movimentada.
A recuperação da via de terra encontrava-se em condições precárias o que estava dificultando a acesso dos moradores e o atendimento de serviços públicos, após a conclusão do serviço de terraplanagem já começa o asfaltamento.
"As melhorias que estão chegando para nossa comunidade é um sonho realizado que foi conquistado através de muita luta, peço a todos que apoiem as ações do governo pois será a solução para nós." pede o presidente da associação dos moradores José Valmir.
As ações trouxeram aos moradores a certeza de que as iniciativas do governo contemplam de forma concreta a população local.
Em breve novas melhorias chegarão ao Setor Habitacional Sol Nascente, facilitando a vida dos moradores e deixando nossa cidade cada dia melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário