sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Começaram as obras de revitalização da EQNN 18/20



Mais uma entre quadra é totalmente urbanizada e recebe diversos equipamentos públicos

Ceilândia (30/08) – Esta semana foi a vez da EQNN 18/20 em Ceilândia Sul, receber uma grande obra de revitalização e instalação de diversos equipamentos, que irão beneficiar toda a comunidade local. Além de toda urbanização e paisagismo da entre quadra, também serão instalados parquinho infantil, PEC (kit de ginástica), Quadra de Areia e reformadas as calçadas e quadra poliesportiva.

“Estamos revitalizando todos os locais públicos da nossa cidade, dando vida às entre quadras, e fazendo com que a comunidade tenha um ponto de diversão e entretenimento” disse o administrador de Ceilândia, Ari de Almeida, que também falou sobre a entrega de mais uma praça neste final de semana, na EQNQ 05/07.

Desde 2011 mais de 40 quadras foram reformadas e construídas em Ceilândia. Locais onde a população aguardava há anos, agora estão totalmente revitalizados e ocupados por crianças, adolescentes, adultos e idosos, que encontraram uma opção de lazer.

Atualmente diversas obras acontecem em toda a cidade, e a cada dia novos setores são beneficiados. É o GDF chegando junto aos que mais precisam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário