segunda-feira, 14 de maio de 2012

Administrador de Ceilândia se reúne com síndicos dos condomínios verticais da cidade

Por Rodrigo Almeida ASCOM - RAIX
Na última terça, dia 8 de maio, o Adminstrador de Ceilândia, Ari de Almeida, se reuniu com os condôminos e síndicos dos condomínios verticais das quadras QNM 12 e QNN 11 da cidade.
Durante a conversa estiveram presentes o delegado chefe da 15º DP, Dr. Mauro, e o representante do 8º Batalhão da Polícia Militar, Major Elineu.
Foram tratados diversos assuntos referentes à segurança, higiene, e infraestrutura nas quadras.
Os policiais se comprometeram em aumentar o número de rondas e ações estratégicas para a repressão aos usuários de droga e a prostituição próxima às regiões.
O Administrador Ari de Almeida prometeu a iluminação, através do projeto “Ceilândia Iluminada”, para as quadras QNM 12 e QNN 11, e informou que em breve serão construídas as calçadas das regiões, que já estão em licitação.


A Administração Regional também se comprometeu em fazer a limpeza das áreas públicas que estão com lixo e entulho e solicitar ao SLU que ajuste o horário da coleta seletiva para se ajustar com a necessidade dos moradores dos prédios.
No final da conversa, Ari de Almeida, também se comprometeu em construir uma praça em cada uma das quadras e agendou uma próxima reunião para o dia 10/07 para avaliar as mudanças e os compromissos assumidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário