sexta-feira, 4 de maio de 2012

Dia do Trabalhador é festejado com muito Rock

Em homenagem ao dia do trabalhador o Centro Cutural Ferrock promoveu na última terça-feira (1º de maio) uma edição especial do tradicional Ferrock (Festival, Revolução e Rock).

O evento com o apoio da Administração de Ceilândia, Secretaria de Cultura, GDF e FAC aconteceu na Praça do Trabalhador, ao lado da Administração Regional, e como sempre preocupado com as questões sociais, durante os intervalos das músicas explanaram mensagens de preservação ambiental e de conscientização da população local.


Durante o festival, famílias com crianças, jovens e moradores de diversas cidades do DF compareceram e curtiram o autentico rock. Mais de 3 mil pessoas presenciaram os shows com bandas e artistas de diversos cantos do Brasil, como: Band’Aid, Final Erosion, Carniça (RS), Death Slam, Motorocker (PR) e Ratos de Porão (SP).

A festa que começou às 14h terminou às 22h, e arrecadou cerca de uma tonelada e meia de alimentos não perecíveis através da Diretoria Social da Administração de Ceilândia , que em breve serão  montadas cestas básicas e entregues  pela Regional a famílias carentes, no Setor Habitacional Sol Nascente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário